terça-feira, 10 de abril de 2012

...um pouco de tudo

Carácoles!

Tanto tempo, tanta coisa diferente.
No mundo, na vida, em mim.
Muita coisa já se foi, outras ainda permanecem. As verdadeiras, claro.
A imensidão do mundo é algo tão grandioso (redundante, eu sei) que quando percebemos, tudo aquilo que estava distante já passou. Se foi, não era mais.
Muito ainda, entretanto, está por vir.
A mudança em mim é gritante, só não percebe quem não me conhecia antes (deu até pra rimar!). Talvez seja o bom e velho amadurecer. Estamos envelhecendo, processo natural da vida que ninguém escapa.
Deus está em mim de forma tão presente hoje que eu não consigo imaginar a minha existência sem Ele. Não que isso não era meu pensamento antes, mas sabe? Quando TUDO o que você é depende dEle? Mas se Ele me criou, como não seria? Se Ele me amou até a morte? É o mínimo que eu poderia fazer, não? Não sei vocês (não que eu ache que alguém vai ler isso), mas eu penso assim. Eu sou assim.
Viu? Não está diferente? Não estou diferente?
Espero que o diferente em suas vidas, assim como na minha, tenha sido bom. Altos e baixos... todo mundo passa por eles. É a vida. É o viver. Eu vivi. E você?

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário