quarta-feira, 11 de abril de 2012

...escape

Eu ando falando tanta coisa ultimamente, que esse blog voltou como uma válvula de escape. Escape, já ouviu falar? De acordo com <http://www.dicionarioweb.com.br/>, escape (es-ca-pe): s. m. - Ação de escapar. Fuga; evasão. Refúgio. Orifício por onde saem os gases queimados dos motores de explosão. Tubo de escape, tubo de escapamento de gases.

Vamos nos apropriar, portando, das opções "fuga, refúgio, evasão". Escrevendo aqui, deixo de postar em redes sociais, onde o arrependimento com certeza virá. Ou então opto por não escrever demais sobre tantas bobagens que fazem parte de meus pensamentos. E, se você já leu algo aqui, sabe bem do que estou falando. Difícil não notar. Fuga também porque eu me refugio do que eu não quero sentir, e esqueço por um momento, para que em hora alguma as interpretações sejam equivocadas. Mesmo que elas realmente sejam. Não em virtude de interpretarmos errado, e sim porque elas não deveriam ser, e são. Deu para entender?

O importante, em resumo, é que é escape. E também deixo de me mostrar inteira e demasiadamente às pessoas que eu desconheço, e só estão lá para "desvendar".

A quem eu estou enganando? Eu quero evitar é me envolver. E amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário