terça-feira, 24 de abril de 2012

...Filareto de Moscou

"Senhor, não sei o que hei de te pedir. Tu, porém conheces as minhas necessidades, porque Tu me amas mais do que eu te amo. Concede a mim, teu servo, o que não sei pedir a Ti. Não ouso pedir-Te nem cruzes nem consolações. Apenas fico em vigília diante de Ti. Tu vês o que eu ignoro. Age segundo a Tua misericórdia. Se queres, fere-me e cura-me, prostra-me e levanta-me. Continuarei a adorar a Tua vontade. e permanecerei diante de Ti em silêncio. A Ti eu me entrego inteiramente. Não tenho outro desejo; quero apenas que se cumpra a Tua vontade. Ensina-me a rezar, antes, reza Tu mesmo em mim".


A Sua vontade deve prevalecer, sempre.
E agora, estudar também é bom. Só o que tem são concursos por aí. :)
#VQV

Nenhum comentário:

Postar um comentário