sábado, 28 de abril de 2012

...avós II

Saudades do meu exemplo de fé, de força e de determinação.
Ainda não pude vê-la no hospital, e hoje, particularmente, essa dor da falta de pedir sua bênção tomou conta do meu coração.
Vozinha querida, força para sair dessa! Seus filhos e filhas, genros e noras, netos e netas, bisnetos e bisnetas não veem a hora de vê-la sorrindo, olhando em nossos olhos e recebendo sua bênção, a qual sempre nos deixa purificados pelo resto do dia. Protegidos de todo o mal, dor e sofrimento. De todo problema, dificuldade e tormento.
Banhados pelo seu amor, de alguém que tem uma longa história pra contar, e já trilhou um caminho que inspira a mim, apenas uma dentre tantas netas, e só uma entre as várias pessoas que a amam.
Fica boa logo, vozinha!

E como eu não posso vê-la, fica aqui o pedido mais dolorido e esperado de meu coração:
- Bênção, vó!
Na certeza da sua iluminada e sempre bem-vinda resposta:
- Deus te abençoe, minha filha!

Te amo, !

2 comentários:

  1. Obrigado por me avisar que tens um blog! =p
    Enfim... Linda postagem! Estou orando pela recuperação dela, viu?
    Muita paz, querida amiga... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Disponha, meu bem! =p
    E obrigada, sempre!
    Paz para nós! Beijos! ^^

    ResponderExcluir