quinta-feira, 19 de abril de 2012

...sobre missões I

Estou pensando que a vida de muitas pessoas irá mudar a partir de amanhã, pois elas terão a oportunidade de se encontrar com Ele, seja a primeira vez, seja a milésima vez. Essas pessoas estarão diante do rosto divino do homem, do rosto humano de Deus, do nosso querido Mestre e Senhor, dAquele que veio ao mundo para nos salvar, e morreu por nós, por nossos pecados, porque nos ama imensamente! 
Estou pensando que os dias 20, 21 e 22 de abril vão marcar a vida, independente da idade, de pessoas que esperam tão ansiosamente pelo encontro pessoal com Ele. Vocês tem noção de tamanha bênção?
Estou pensando em agradecer. Porque tudo vai acontecer conforme a vontade dEle, e se é o Senhor quem decide, tenham certeza que vem "chuva de graças" por aí.
Estou pensando que vai dar certo. Mas mesmo assim, eu peço: ilumina-nos nessa grande missão, Senhor! ^^

XXIV Encontro de Jovens com Cristo - Paróquia João XXIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário