quarta-feira, 18 de abril de 2012

...amizades

Bênçãos! Mesmo que você não acredite em Deus, meu querido amigo, encaro como uma grande bênção! Receber um presente com tanto carinho, quando você não espera, independente de ser seu aniversário ou não... (mesmo que esteja perto, e você saiba disso! :p) Sabe o gesto? Então! Eu te amo tanto Mininozinho, e nunca esqueci o dia em que comemoramos a nossa aprovação no vestibular juntos! Você lembra? Ambos correndo no meio da rua, como naqueles filmes antigos? Lembra do abraço? Aquele abraço? Eu lembro. São muitos anos de amor, amizade, confiança. E, mesmo à distância, você se faz sempre presente em minha vida. Mesmo que você não creia, eu sei que é Deus. Porque para mim ter você na minha vida é um presente precioso de Deus. Eu te amo, já te disse? :D


A minha câmera é péssima, mas está aí. Chegando pelos correios, vindo da Zaluzejo Comercial Ltda! :D

Feliz demais por, neste momento difícil, estar recebendo a força de meus amigos, de minha família, de nosso Amado Deus Pai. Porque podia chegar antes. Podia chegar depois. Mas está aqui hoje. Obrigada, Senhor!

*.*

3 comentários:

  1. Vovó tá internada, na UTI e tudo, e por isso falo em momento difícil. Desde ontem que recebo demonstrações bacanas das pessoas. Espero que você não se ofenda por eu ter colocado como bênção. Par mim, é algo muito muito bom. Mas se você se ofender, pense num termo melhor pra você, e tenha certeza que é esse bem aí mesmo! :p

    ResponderExcluir
  2. Relaxa. Liberdade é bom que é pra todo mundo. Melhoras à sua vozinha! ;-) Não sabia da enfermidade dela, mandei pelo seu aniversário. Mas vejo, que teve um duplo significado agora... Bom que fica mais difícil de esquecer.

    ResponderExcluir