quarta-feira, 30 de maio de 2012

...avós III

Pra quem não sabe, vovó foi encontrar com Papai, Jesus e Sarayu, como diria William Young. Foi pra mais perto de Deus. Foi descansar, depois de uma vida cheia de histórias, alegrias, felicidades, tristezas e conversas à porta de casa, naquela cadeira dela, naquele canto dela, naquele lugar que só ela ocupa em nossos corações. Há espaço para muitas pessoas, mas ela permanece marcante com o seu cantinho único em meu coração. Ninguém toma, ninguém tira. Agora ela está ao lado de Papai, e de mãos dadas novamente com vovô. Eles voltaram a ser um só, e lágrimas sempre vêm quando penso nos dois juntos. Eles construíram uma família tão grande, tão cheia de diferenças e semelhanças, de amores e dores, de erros e acertos, de defeitos e qualidades, mas uma família única. Deles. A minha família, a nossa família, que é sempre alegria por onde anda, e que agora chora de dor por essa grande perda. Vovó não está aqui para me abençoar pessoalmente nessa nova etapa de minha vida, mas peço a Deus que permita que ela me abençoe aí de cima, Papai. Pode ser? :)
E se o Senhor me conceder essa graça, peço lá do fundo do meu coração saudoso, com todo o amor que existe por esse ser humano ímpar, que sempre me ensinou coisas boas, me inspirou e me fascinou a ser alguém melhor:
- Bênção, vó!
Na certeza de sua resposta de fé e de amor  (de sempre):
- Deus te abençoe, minha filha.



*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário