segunda-feira, 21 de maio de 2012

...ataques cardíacos

Aquele momento em que você quase morre do coração diante da possibilidade de ter que estar AMANHÃ na Ilha, e sequer fez a lista do que precisa levar, ainda. Aquele momento em que você fica feliz, triste, ansiosa, nervosa e neurótica, tudo ao mesmo tempo, porque finalmente chegou sua vez, seu dia. E então você sente exatamente a mesma coisa quando descobre que o resultado dos seus exames ainda não saiu, e se não sair até hoje, às 18h, você só poderá assumir em primeiro de junho. E é tanta frustração e felicidade, tudo ao mesmo tempo (de novo), que, no final das contas, tudo o que você realmente pensa é sobre o ataque cardíaco, e a sorte de que no momento em que você quase teve um, não estava sozinha em casa. Porque mãe é mãe, afinal.



P.S.: Sim, eu sei que existem inúmeras palavras repetidas aí. Eu vi isso tudo. Mas tinha que ser EXATAMENTE dessa forma. Porque é assim que estou sentindo: tudo se repetindo e se reencontrando, na turbulência que está minha mente nesse instante. E claro, porque também me faltaram sinônimos perfeitos. E sim, também sei que meu vocabulário é escasso. Não sou nem um milésimo do que um dia foi Drummond, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário