sábado, 9 de junho de 2012

...sobre abandono

Desculpem a falta de postagens.
Falta-me tempo para me concentrar aqui e escrever algo que preste, ou pelo menos tentar.
Inúmeras vezes já abri a página inicial e fiquei olhando, olhando... Contemplando para quem sabe, se fizesse uma luz em minha mente e as ideias e palavras começassem a fluir em uma postagem. Muitas surgiram, mas não chegaram a ser digitadas. Sabe o bom e velho tempo? Ou a falta de organização para reservar um pouco dele aqui? Então.
Mas essa semana é provável que eu volte, mesmo que eu não publique. Ficar sem internet e contato de pessoas próximas esses dias que virão vai inspirar e trazer tantos sentimentos ao meu coração que a única coisa que não ocorrerá será o abandono. Mesmo que, de forma ou outra, seja assim que eu me sinta. Mesmo que não seja isso que aconteça. Porque eu não fui abandonada. Mas quem pode controlar o coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário