quarta-feira, 12 de setembro de 2007

...Duas coisas

Além da Nutrição, outro fato na Nutrição:


Finalmente!


Aproveitamento de disciplina concluído!

O que não pôde ser feito em 3 semanas foi resolvido em menos de 5 minutos.
Dá pra acreditar? (Isso porque nós fomos lá no D. A. A., dizer pra funcionária que afinal de contas, ela tinha que trabalhar...)

Eu não sou contra a greve, mas se o meu processo continuasse encalhado naquela diretoria, realmente a decepção com a Educação no país iria ser mais do que profunda. Não porque estava ferindo aos meus direitos de estudante apenas. Eram vários estudantes, tenham certeza disso.
Porque apesar dos problemas, ainda tenho esperanças... Quem sabe não possamos trazer um futuro melhor para o nosso país? É só não nos corrompermos com a maldade que nos rodeia. Nem com aquela que está lá, dentro de nós, muitas vezes.


É tão bom dizer que esse período eu vou cursar as seis disciplinas! =D
[São seis mesmo! Não três apenas! ^^]

Nenhum comentário:

Postar um comentário