sábado, 22 de setembro de 2007

...Contraditório

...

Eu quero escrever.
Mas a ausência de imaginação toma conta de mim.
Eu quero falar.
Mas as palavras não parecem suficientes para expressar o meu sentimento.
Eu quero calar.
Mas o silêncio parece não ser a melhor opção.
Eu quero sorrir.
Mas os momentos tristes surgem como um raio em meu pensamento, e minha boca esquece por um instante o sorriso.
Eu quero chorar.
Mas as lembranças de sorrisos não me saem da cabeça, e vejo que agora não há motivos para o pranto.
Eu quero abraçar.
Mas, neste momento, encontro-me só com as coisas ao meu redor. Não há pessoas.
Eu quero amar.
E sinto o amor brotando. Ao meu redor. A todo momento.

...

Escrito por Daila Bezerra, em 07/09/07, às 22:26.
Postado só agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário