quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sem tempo ultimamente.
De repente todos os professores lembraram de aplicar provas, tiveram a idéia de fazer seminários e se empolgaram com práticas e, com elas, milhares¹ de relatórios...
Enfim...

Então vou deixar alguns recados!
^^

Dizer que Miguel é muito feliz quando escreve Saudades, viu Leilooooooca? Obrigada. ^^
Que eu sou cruel sim, pessoa mais curiosa do mundo! [Que, aliás, não foi me vistitar na terça! Ainda hoje eu espero lá no cefet, que coisa feia! kkkk] :P
Que Timon, embora do outro lado do rio, faz o poema do Miguel perfeito, principalmente quando temos que dar "cocorote" na irmã dela! =D
Que eu quero ver o povo todo, então pode ir juntando a multidão comunicativa, que eu tô lá Lalah! :)
Que a novela acabou faz tempo, mas a abertura nunca foi esquecida! Eita que a saudade tá grande! Pé na Jaca tinha pelo menos uma coisa legal! kkkk :)
Que os 10 da Bioquímica² tão só começando! Eu já te disse que eu tenho muito orgulho dessa baixinha das bochecha mais linda do mundo? xD
Que hablaremos Espanhol algum dia de nossas vidas! Preciso de umas aulas urgentemente, pra ver se além do espanhol eu num mato a saudade! =)


E, quem sabe, algum dia, eu não poderei voar sem vassoura também?

kkkkk

Não tentem entender!
Xerooooooo po6!


p.s.¹: hipérbole não muito exagerada, eu garanto!
p.s.²: [Jãozin!]

Um comentário:

  1. É...texto mt lindo o do Miguel msm...saudades das pequenas coisas que na verdade é o que sustenta nossas vidas...

    ResponderExcluir